Tigre perde para o Ituano e praticamente dá adeus à Copa Paulista

Jogo deste sábado terminou em 2 a 1 no Estádio Novelli Júnior, em Itu

Tigre está por um fio de ser eliminado da Copa Paulista.
O São Bernardo ficou mais distante do título da Copa Paulista na tarde deste sábado (10/10). O time perdeu para o
Ituano, por 2 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada da segunda fase da competição, e agora depende de um milagre para conseguir a classificação.
Com a derrota, o Tigre está praticamente eliminado, já que ocupa a lanterna da chave com apenas com dois pontos e nenhuma vitória conquistada. Restando duas rodadas, o time do ABCD está a seis pontos do Galo de Itu, líder do Grupo 6, e a cinco do Mirassol, vice-líder. Somente duas vitórias nos jogos que restam e uma combinação de resultados ajudam o São Bernardo daqui em diante.
Neste sábado, o Ituano abriu o placar do jogo com Léo Souza, aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 41, o São Bernardo conseguiu empatar com Ryan, aproveitando bobeira do goleiro adversário na pequena área e marcando.
Mas, no segundo tempo, o Ituano fez o gol que garantiu a vitória, a, aos 23 minutos, com João Paulo cobrando falta perfeita.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, o Ituano viaja até Mirassol, onde enfrenta o time da casa, às 20 horas. No mesmo dia e horário, o Tigre joga em Limeira contra o Independente.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/tigre-perde-para-o-ituano-e-praticamente-da-adeus-a-copa-paulista
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial