Água Santa convoca torcida para mutirão no Inamar

Por meio das redes sociais, diretoria pede ajuda para que seja feita a retirada de entulho no estádio


Com prazo curto para deixar o Inamar em ordem, o Água Santa apelou à
torcida em comunicado oficial feito na manhã deste sábado (21/11) pelas redes sociais.
A diretoria do Netuno convocou os torcedores e os munícipes de Diadema para mutirão no estádio neste sábado (21/11), a fim de retirar o entulho presente, em especial da arquibancada que desabou há duas semanas. O objetivo é acelerar o processo para que seja instalada a arquibancada tubular fixa, obrigatória para a participação do time de Diadema no Campeonato Paulista - permitindo que a capacidade de público ultrapasse a casa dos 10 mil lugares.
Na véspera do feriado, a Federação Paulista adiou pela segunda vez o anúncio sobre a participação ou não do Água Santa no Estadual, que agora ficará para a próxima semana. A entidade aguarda documentos da empresa Arena, responsável pela fiscalização no estádio. De acordo com informações do ABCD Maior, cresceram nos últimos dias a chance de o Netuno jogar a A-1 em 2016.
Leia na íntegra o comunicado oficial da diretoria chamando os torcedores para o mutirão no Inamar:

“Convocamos a todos cidadãos de Diadema em conjunto com a torcida do Netuno para nos apoiar durante este momento de dificuldade vivido por nós, estamos através deste comunicado convidando a todos para neste fim de semana realizarmos um multirão para retirada de todo entulho no Distrital do Inamar, a partir disto iniciaremos a instalação das arquibancadas tubulares fixas. Venham fazer parte desta história conosco e juntos iremos demonstrar toda a força do Esporte Clube Água Santa e da cidade de Diadema.”

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/agua-santa-convoca-torcida-para-mutirao-no-inamar
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial