Prefeitura de Diadema não dá prazo para volta das obras no Inamar

Administração está fazendo avaliação sobre ações a serem adotadas para continuidade da reforma de ampliação do estádio 


Terminada a perícia no estádio do Inamar, que apontará no futuro as
causas para queda de parte da arquibancada, cabe à Defesa Civil liberar a retomada das obras. Até esta quarta-feira (11/11), porém, a Prefeitura de Diadema não deu um prazo.
“A Prefeitura está fazendo uma avaliação sobre as ações a serem adotadas para assegurar que a continuidade da obra não cause nenhum risco aos trabalhadores ou moradores do entorno. Mediante isso, não há definição para retorno da obra”, diz nota oficial da assessoria de imprensa.
Em contato com a reportagem, o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, está mais otimista e afirma que há grande chance de os operários voltarem ao trabalho nesta semana.
Nesta quarta, Sirqueira prestou depoimento no 4º DP de Diadema e responsabilizou a construtora Direplan pelo desabamento da arquibancada no sábado. “Ele disse que não sabe o que aconteceu e falou que a empresa tem que responder”, contou o delegado Miguel Ferreira da Silva.
Segundo Miguel, os laudos que vão apontar os culpados e os motivos do acidente devem ficar prontos após 30 dias. “Normalmente é assim em casos mais complexos. Agora, os peritos vão analisar os pedaços que se soltaram da arquibancada, a qualidade do ferro, concreto, entre outras coisas”, descreveu.
A Federação Paulista promete se pronunciar até o dia 20 (sexta-feira) sobre a participação ou não do Água Santa na Série A-1.

Foto: Edu Guimaraes

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/prefeitura-de-diadema-nao-da-prazo-para-volta-das-obras-no-inamar

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial