Ramalhão apresenta reforços e repatria Antônio Flávio

Santo André estreará na Séria A-2 do Paulista fora de casa, assim como o vizinho São Caetano 


Em um Campeonato Paulista da Série A-2 repleto de equipes tradicionais, a formação do
elenco é um dos pontos mais importantes para a conquista de uma das duas vagas que dão acesso à elite estadual. Pensando assim, o Santo André anunciou oito reforços para a competição que tem início marcado para o dia 31 de janeiro. A estreia do Ramalhão acontece contra o Rio Branco, fora de casa.
No estádio Bruno José Daniel, ainda em reformas e com promessa de estar pronto em tempo hábil, os jogadores já participaram de uma atividade física sob comando do técnico Luciano Dias nesta terça-feira (01/12). Chegaram o atacante Antônio Flávio, que teve ótima passagem pelo Ramalhão entre 2007 e 2009, o experiente meio campista Luciano Sorriso, ex-Botafogo/SP, o zagueiro Jonas, campeão da Copa Paulista com a camisa andreense no ano passado, e mais cinco nomes.
O volante Tiago Ulisses, ex-Caldense, o meia Robson, ex-Inter de Bebedouro e com passagem pelo São Caetano, o experiente volante Agenor, de 34 anos, que estava no Rio Branco, além de dois zagueiros: Samuel, ex-Pelotas, e Diego Borges, ex-Juventude. Outros cinco ou seis nomes serão acertados durante o mês de dezembro.
Os novos contratados se juntaram aos jovens jogadores que retornaram de empréstimo, caso do meia-atacante Guilherme Garré e do volante Dudu, ou ainda outros que estavam na equipe sub-20.

Azulão
Já o São Caetano, que estreará contra o Batatais, também longe do ABCD, volta às atividades nesta quarta-feira (02/12), no estádio Anacleto Campanella. O técnico Luis Carlos Martins terá poucas mudanças no elenco.
O clássico do ABCD diante do Ramalhão acontece no dia 20 de março, com mando do Azulão.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/ramalhao-apresenta-reforcos-e-repatria-antonio-flavio
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial