Tigre estreia na Vila e Água visita o São Paulo na 2ª rodada

Federação Paulista divulgou a tabela do Campeonato Paulista no fim da tarde desta terça-feira 


Os dois times do ABCD não terão moleza nos
primeiros jogos da edição 2016 do Campeonato Paulista. No fim da tarde desta terça-feira (01/12), a Federação Paulista divulgou a tabela da Série A-1 e o São Bernardo ficou sabendo que estreará contra o Santos, atual campeão, na Vila Belmiro, em princípio no dia 31 de janeiro.
Já o Água Santa, que debutará na elite, vai receber a Ferroviária no estádio do Inamar, que ainda é um canteiro de obras, em duelo agendado também para 31 de janeiro.
Na segunda rodada, o São Bernardo jogará no Primeiro de Maio diante do Oeste, enquanto o Netuno enfrentará o São Paulo no estádio do Morumbi.
Tigre e Água Santa estão em chaves distintas e vão brigar por duas vagas no mata-mata da competição. O tão esperado primeiro clássico entre os dois será apenas na última rodada da primeira fase, em abril, com mando do Netuno.
Em relação aos jogos contra os grandes, o São Bernardo terá mais uma oportunidade de receber o Corinthians no Primeiro de Maio, na 11ª rodada. O Água Santa aparece como mandante diante do Palmeiras em 27 de março, mas não deve levar a partida para o Inamar.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/tigre-estreia-na-vila-e-agua-visita-o-sao-paulo-na-2%C2%AA-rodada
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial