Esporte Clube DER comemora 63 anos em São Bernardo

Frutuoso, diretor do clube fala sobre a alegria na comunidade neste domingo


No olhar lacrimejante de um homem, além de emoção, também tem
muita alegria. Quando Frutuoso Ferreira de Lima fala de seu Esporte Clube DER, tudo isso transborda com uma intensidade bonita de se ver. Nesse domingo quando o clube de São Bernardo comemora 63 anos de atividades, o delegado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e também diretor do time do DER, são esses sentimentos que bem à tona na mente do bom homem.
“Nasci na comunidade do DER e para mim, estar aqui sempre é uma alegria e um honra. Fui presidente desse clube com 22 anos de idade e desde então estou aqui lutando com essa minha gente” – conta o dirigente.
Ao longo do tempo, o DER se transformou no time mais vencedor da Várzea de São Bernardo. Viu seus antigos adversários, Palestra, Aliança, São Bernardo, todos se profissionalizarem enquanto o DER se perpetuou na várzea, o que gera um grande orgulho em Frutuoso.
“Para nós nada disso jamais foi um problema, conseguimos muito mais que se profissionalizar, nós nos eternizamos. O Esporte Clube DER é para sempre”, afirmou. O DER realizou uma festa neste domingo (24/01) para comemorar o aniversário do clube.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/esporte-clube-der-comemora-63-anos-em-sao-bernardo
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial